Um dos maiores erros que vemos diariamente dentro das indústrias e distribuidores é o não acompanhamento de resultados. São poucos os setores que fazem o acompanhamento de métricas. Quando o assunto é equipe de vendas, é necessário acompanhar os resultados para identificar problemas a serem solucionados. A negligência em ações do tipo podem comprometer a saúde financeira da empresa, por isso é tão importante mensurar resultados.

Se você quiser aprender mais sobre o assunto, baixe nosso e-book sobre como analisar os resultados da sua equipe de vendas.

Montamos esta planilha com essa intenção. Para que você consiga medir os resultados da sua equipe de vendas e tomar decisões importantes baseadas em números.

O que você vai conseguir executar com esta planilha:

  • Cálculo de vendas projetadas, realizadas e diferença
  • Calcule a taxa de conversão de visitas em vendas automaticamente

  • Gráficos no excel para acompanhar o desempenho do seu vendedor

E muito mais! Tudo grátis.

Para baixar a planilha, basta clicar no banner abaixo:

inline-planilha-analise-resultados

Espero que o material ajude você! Qualquer dúvida, deixe um comentário abaixo ou escreva pra mim: marcos.marcon@wmw.com.br.

Para deixar a equipe de vendas ainda mais produtiva, você pode considerar a utilização de um aplicativo ou solução para automatizar a força de vendas. Veja como funciona.