Olá! Hoje nós vamos ver uma ferramenta que pode ser bastante útil na hora de planejar uma nova campanha, atualizar sua equipe de vendedores ou na definição de preço. Ou seja, em qualquer área ela pode ser utilizada, basta você adaptar suas métricas. Eu estou falando da nossa ferramenta de geração de relatórios personalizados.

relatorio1

Porque ela é tão adaptável?

Fácil, ela pode responder a qualquer métrica que você quiser. Vamos entender melhor? Por exemplo: Talvez seja interessante saber qual vendedor tem a melhor produtividade de sua equipe, certo?

E se você pudesse ir além e ver relatórios e gráficos sobre qual vendedor tem o melhor desempenho dentro de uma região? Ou na venda de um grupo ou categoria específica de produto? Tudo isso é possível com a ferramenta de Geração de Relatórios e Gráficos embutidas em nossas soluções.

Vários formatos para você acompanhar e analisar seus resultados

Você pode utilizar os gráficos em seu celular ou tablet, e ainda definir como quer vê-los. Relatórios, gráficos em torre ou em pizza.

Gráficos no seu celular em torre

Você pode visualizar os seus gráficos no seu celular, em formato de torre como no exemplo abaixo.relatorio2

Gráficos no seu celular em pizza

Também é possível utilizar a opção de gráficos em formato de pizza.

Gráficos em pizza.

Ou o formato clássico

O formato que você já conhece, em linha.

relatorio1

 

No tablet, celular ou no computador

Você pode ver todos os seus relatórios em qualquer lugar. Seja no seu iPad, tablet Samsung com Android, ou qualquer outra plataforma. Claro que você também pode acessar no seu celular! E quando estiver em casa ou no escritório, pode acessar direto do seu computador em qualquer navegador de internet como o Chrome, Firefox ou Internet Explorer.

relatório-4

Não deixe de participar da conversa e dizer o que você achou nos comentários abaixo ou direto no meu e-mail marcos@. Até a próxima postagem!

 

Para deixar a equipe de vendas ainda mais produtiva, você pode considerar a utilização de um aplicativo ou solução para automatizar a força de vendas. Veja como funciona.