A impressão da DANFE, ou Nota Fiscal Eletrônica (NFe) pode ser de extrema utilidade para você diferenciar o método de trabalho da sua equipe e maximizar resultados em campo. Esta era uma funcionalidade bastante requisitada pelos nossos clientes, e agora já está disponível no WMW Vendas, nossa Automação de Força de Vendas.

Assista ao video

Confira aqui a nossa solução imprimindo uma Nota Fiscal, todo o trabalho acontece em menos de 1 minuto.

[media_video url=”https://www.youtube.com/watch?v‹´›0rfx7bIwmHg” width=”720″ height=”480″ _fw_coder=”aggressive” __fw_editor_shortcodes_id=”3f372643c16b7322459e6e8019fbcafe”][/media_video]

Além de nota fiscal, a Pronta Entrega pode imprimir boletos

Já pensou na utilidade disso? Você pode vender, entregar, imprimir a Nota Fiscal e também o boleto, tudo ali, no momento da visita no seu cliente. Essa é uma modalidade de negócio que tem crescido muito. Frente a situação econômica do país, os empresários do setor Atacadista, Distribuidor e a Indústria estão se reinventando, preferindo otimizar o trabalho da equipe e aumentar a satisfação do cliente como forma de gerar mais lucro.

Quer saber mais sobre a solução? Me envie um e-mail: marcos@. Você também pode pedir uma proposta sem compromisso aqui.

 

Para deixar a equipe de vendas ainda mais produtiva, você pode considerar a utilização de um aplicativo ou solução para automatizar a força de vendas. Veja como funciona.