Stay connected
Trending News
[us_separator type=”invisible” size=”huge” icon=”fa-star”][us_separator type=”invisible” size=”huge” icon=”fa-star”]

Quem Somos?

Nossa História

[us_single_image image=”3627″ img_link_target=”_self” size=”full” link=””]

Um sonho

Em 1997 nós embarcávamos no que seria a maior viagem de nossas vidas. Uma viagem que a gente não sabia exatamente quanto tempo iria durar, mas sabíamos que seriam muitos desafios e mudanças pela frente. A gente sabe que a luta nunca é fácil, como conseguimos fazer isso? Com muito suor e determinação. Se a gente conseguiu fazer bem feito? Bem…

Se Deu Certo?

Bem, em 2001 as coisas eram um pouco mais diferente e a gente precisou lutar muito para encontrar uma saída. As coisas ao nosso redor estavam mudando, nossos computadores, nossos celulares – nosso mundo. O primeiro iPod entrou no mercado neste ano, e os dispositivos móveis começavam a aparecer. Você consegue imaginar agora como era viver esta mudança no mercado? Então. Mas ninguém desistiu…

Primeiros Rabiscos

Foi nesse ano que a gente começava a desenhar o que seria nosso maior produto até o momento. Era nossa Força de Vendas. Nesse ano nós lutávamos e pesquisávamos muito! Foi um ano de muito aprendizado para colocar no mercado algo totalmente novo, mas muito bom! E o que veio depois pode ter sido a melhor parte…

Em Meio Ao Caminho

Nós encontramos muita gente durante essa caminhada, parcerias que se mantém até hoje. Foi em 2002 que fechamos um dos primeiros contratos do nosso Força de Vendas com a Frangos Macedo (atual Tyson), Agrovêneto (atual JBS Frangos) e Big Frango. Era a expansão para mais um mercado que estava acontecendo. E isso só aumentou…

[us_single_image image=”3628″ img_link_target=”_self” size=”full” link=””]
[us_single_image image=”3629″ img_link_target=”_self” size=”full” link=””]

Sete anos depois

É aqui que nós começamos a investir no processo de logística do depósito. Começamos a perceber que nossos clientes tinham algumas dificuldades. E depois de sete anos no mercado, nós já entendíamos um pouco de dificuldades, e como é atravessar por momentos diferentes do mercado.

GAM – Genésio A. Mendes

E como um projeto piloto junto a GAM – Genésio A. Mendes, a famosa distribuidora de medicamentos de Tubarão, que lançamos nosso módulo de Automação do Depósito. Era mais uma pecinha de algo muito maior que estava por vir…

Mais uma ideia surge

Em 2010 começamos a estender as coisas. Em um ano em que o mundo via uma crise tomar lugar e mexer com todos os setores da economia, continuávamos firmes. Atravessamos uma nova fase e conseguimos chegar a um novo produto. Ele era direcionado as entregas. Sempre focando no mercado Distribuidor, Atacadista e na Indústria. E o que resultou disso foi incrível…

É Para Vender?

Se for, então nós estamos lá. Foi assim que nesse ano resolvemos investir em um CallCenter. Nós já atendíamos força de vendas, ou seja, foi um processo natural.

Telefonia VOIP

A popularização da telefonia VOIP também ajudou para que essa ideia fosse adiante. O mercado estava pedindo por essa integração, nós a fizemos… Mas a grande mudança ainda estava por vir.

Uma Grande Mudança

Há sempre um caminho a ser percorrido, não há atalhos, não é mesmo? Nós acreditamos nisso.

Em 2014 nós resolvemos mudar tudo o que pensamos e como pensávamos. Queimamos o que era velho e construímos algo todo novo.

Mas não foi do nada, juntamos o que tínhamos de melhor em nossa livraria de ideias e produtos, tudo o que estava dando resultado para nossos clientes e resolvemos mudar, foi assim que viramos a primeira Força de Vendas do Brasil a oferecer soluções da Venda a Entrega.

[us_single_image image=”3630″ size=”full” link=””]
[us_single_image image=”3632″ size=”full” link=””]

Dezoito anos

Chegamos em 2015 com muito gás, muita energia e muita novidade, pra fazer deste ano o melhor de nossa equipe, clientes e de nossas soluções. Viemos com vontade.

O resto desta página você só vai poder ver em 2016, porque neste momento, estamos fazendo com que ela aconteça.

Faça parte dela.

Nosso segredo? 18 anos de experiência. Cada mudança ou melhoria vem de um dos nossos mais de 5500 usuários.

[us_separator icon=”fa-heart-o” type=”short”]
[us_counter title=”Avaliação positiva do Help Desk” suffix=”%” initial=”0″ target=”96″]
[us_counter title=”Projetos entregues” color=”primary” initial=”0″ target=”200″]
[us_counter title=”Cafés expressos por mês” color=”secondary” initial=”0″ target=”1320″]
[us_counter title=”Apaixonados pelo que fazem” color=”primary” initial=”0″ target=”31″]
[us_separator icon=”fa-heart-o” type=”short”]

A paixão pelo que fazemos está impressa em nosso produto.

[us_cta controls=”right” title=”Nós estamos prontos para o seu projeto. ” target1=”_self” target2=”_self” color=”secondary” btn_label=”Fale conosco!” btn_color=”white” btn_size=”18px” btn2_color=”primary” btn_link=”url:%2Fcontato” btn_style=”outlined” btn2_link=””]